28.1.10

Um passo aqui…

The Trophy Shop Boa notícia: fiquei em terceiro lugar no concurso de contos da Ofício Editorial. Não é o primeiro lugar, ok, mas fico feliz de ter meu trabalho reconhecido de alguma maneira, mesmo porque houveram muitos participantes nesse concurso.

Garanti essa posição com o conto “Ao ninho nunca mais voltarás”, que já cheguei a postar por aqui, embora eu tenha feito modificações nele para concorrer. Ficou melhor a versão final, creio.

Um passo aqui, um passo ali, um dia quem sabe, não me vem um Jabuti?

No blog Ofício Literário vocês podem conferir a entrevista que me foi feita pelo staff da editora, bem como o texto na íntegra.

Aqui vocês conferem a versão antiga do conto.

Este foi meu prêmio: o livro Para escrever bem, de Maria Elena e Maria Otília, da Editora Manole. Entendam “para continuar a escrever bem” e não “começar a escrever bem”, hein?

Parabéns ao pessoal da Ofício Editorial pela lisura na condução do concurso!

5 comentários:

Renato Cristopher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Eeeei! Parabéns! Quando ficar famoso, não esquece de autografar um livro pra mim. Afinal, sou uma das suas primeiras fãs. hehehe!

Acorda Londrina disse...

Parabéns meu querido... fico muito feliz por você!

Bruna Mitrano disse...

Adorei a entrevista!

Andréia Alves Pires disse...

Parabéns, garotoooo!! :) Sucesso sempre. Fico contente quando tenho notícias felizes de gente que consegue mostrar e ter reconhecido o seu trabalho. Um beijão!