25.1.09

RelMIRPT: "Aniversário de 2 anos do blog"

Relato nº 90.666.999 da Missão de Investigação e Reconhecimento do Planeta Terra (MIRPT)

Ter>hum>pes>vhab>ztqm

É com grande orgulho que a equipe do MIRPT, após cansativo e desgastante trabalho de reconhecimento das peculiaridades desse planeta tão...azul que é o planeta Terra, vem desejar PARABÉNS aos 2 anos do blog Zaratustra tem que Morrer! Em nossa cruzada para decifrar todos os limites terrenos, a composição físico-química do planeta, a genealogia dos animais e, em especial, essa tremenda confusão que é a sociedade humana, acabamos por encontrar nesse universo paralelo virtual, denominado internet um "blog" singelo, diferente, preocupado em analisar a condição humana e relatar suas agruras e sofrimentos, evoluções e paixões, amores e lutas, ou seja, tudo aquilo de que não entendemos bulhufas e para o que somos pagos pela Sociedade Enciclopédica Universal para entender. Apesar disso, gostamos do ZTQM por estar sempre disposto a melhorar em prol de seus leitores. Nesses dois anos recém-completados, permeados de contos, crônicas, humor e besteiras, o blog persegue somente um objetivo: evoluir, como a sociedade humana deveria fazer...

Reiteramos que seu autor, um jovem terráqueo que insiste teimosamente em viajar conosco, não nos contemplou com nenhum tipo de propina para escrever este relato.

Parabéns por seus 2 anos, ZTQM!!!

bolo

7 comentários:

Bruna Mitrano disse...

Viva! Viva! Viva!
Parabéns, ZTQM!!!

V.H., tem uma tarefa pra vc lá no canto direito do meu blog, dá uma olhada.

;)

Lucas disse...

ueepa! que venham mais 2! valeu pelos textos!! Então, é bem difícil de achar esse livro, uma amiga encontrou por acaso em um sebo e por sorte ela me conhecia muito bem, comprou e me deu de presente. Se quiser ler mesmo posso te emprestar, desde que prometa tomar conta dele com carinho, auhuehau.. Um abraço!

Andréia Alves Pires disse...

Nossaaaa.. mas tu andas, longe! Parabéns pelo aniversário do blog. bjo, bjo.

Gabriel Leite disse...

Te conheci no Twitter e resolvi dar uma pescoçada.

Gostei do blog. E lamento ter perdido esses dois anos.

Parabéns!

Marina disse...

Eita, parabéns ao ZTQM (adoro siglas). Tinha até me esquecido dos posts da MIRPT; o último foi quando conheci teu blog. Desde então, achei a idéia fantástica.

Abraço e parabéns!

Gabriel Leite disse...

Ou, mas adorei Pecados Íntimos. De verdade!

A_for_Anetta disse...

Ainda bem lembro quando você começou o blog e só eu comentava =x
De lá pra cá é visível o seu amadurecimento, como pessoa e como escritor. Tudo bem que eu sou MEGA suspeita pra falar de você mas admiro muito seu talento. E espero ser a primeira pessoa a ler seu livro publicado também.

Amo você, parabéns pelo blog!