28.11.08

Pausa para caridade

Para provar que o Zaratustra tem que Morrer não é um blog insensível, egoísta e desantenado dos problemas corriqueiros do cotidiano, resolvi atender a uma solicitação de ajuda que a Fê Guimarães do Quer um Bicho? gentilmente me pediu.

Mr_T_BA Do que você chamou o blog do meu amigo? 

Ela criou o blog com o intuito de estabelecer um canal de adoção para animais abandonados na cidade de Londrina. E vou te contar: só na UEL deve ter uma população de cachorros soltos maior do que a população do Acre.

Então se você for uma pessoa com muito amor para dar e não tiver filhos pentelhos nem namorado(a) carente, contate a Fê e adote um bichinho!

ATgAAAByghTysm2OfPJYLrQZwldCzBuVcdxFs7zJRvlwA9oBPEs0vTmPJXQ3exhFcAo2M2s_6-q22rAODP_KwtDyXiHIAJtU9VBZReW00-yzX5KeNOktxOXRLVIJUA  Cachorro-modelo posando para campanha humanitária. Fotos: JR Durão.

Agora podemos prosseguir com a agenda de difamação, ironia e realismo em doses homeopáticas.

10 comentários:

Blogues de Londrina disse...

O Acre deveria ser proíbido em posts mais ou menos sérios... tudo parece uma grande ironia quando se usa, justamente, o Acre.

haha

Atés!
Roberto Ortega

Marina disse...

Maior que a população do Acre? Não tem como não rir, não é?

Eu ia adorar adotar um bichinho, mas já tenho um. Morro de pena desses bichinhos abandonados.

Abraço!

Renato Cristopher Santos disse...

ooo Victor Hugo.. dá uma ajuda ai pra divulgar meu blog tb...
www.cafecompizza.blogspot.com

grande abraço
renato

Tyler Bazz disse...

Autobiográfico nada... meu contato com editoras se limita a comprar (em sebos) os livros que elas lançam...


Fora o Zangief Negão no seu post! \o/

karen disse...

óun, que bonitinho! (L)

Fê Guimarães disse...

Valeu pela divulgação!Adoreiiiiiii!!!!!

Raquel disse...

Que cachorrinho lindo!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

michelle_ambrozi disse...

A causa eh nobre!
Mas prefiro pandas..acabei de assistir ao famigerado video (claro que no you tube) de um panda bebe espirrando!

A_for_Anetta disse...

Não posso adotar um cachorro por 3 motivos:
1) Nem eu tenho um teto, quanto mais para dar a um cachorro. Alguem faça uma campanha pra que eu seja adotada!

2) Tenho a Ursulla e ela é possessiva. "Esse branquelo é horroroso!"

3) Tenho um namorado carente pra cuidar =x

x)

=******

Marina disse...

Ah, mas eu não leio blogs nos feeds, eu só uso pra saber quando cada um foi atualizado, pra não ficar procurando de besta. Tenho 70 e tantos blogs listados lá e acompanho todos.

Beijos!