24.11.08

Ausente? Eu?

Minha ausência se explica por diversos fatores, tais como: monitor dando problema, assistência técnica preguiçosa, inúmeras provas de final de bimestre, busca por um apto decente e os já usuais problemas de ordem pessoal, como morar com gente escrota que não me quer mais por perto pelos motivos mais esdrúxulos e falta de estágio e, consequentemente, grana.

Relevemos. Logo volto a postar, imprimindo o ritmo de postagens de anteriormente.

Aquele abraço a vocês que, apesar de poucos, me fazem ter orgulho de me expressar pela escrita.

6 comentários:

Ricardo Patrese disse...

Hehehe! Sei bem o que é isso meu Camarada.
Resolva seus problemas ai e volte logo. Abração!!!

Marina disse...

Afe, pior que fim de ano a coisa fica crítica. Mas logo tudo estará resolvido.

Abraço!

karen disse...

volte logo. :)

Lucas disse...

uheuheau... boa sorte aí, final de ano chove sapo mesmo. E a vidaoperária aqui também está em busca de uma casa nova. abraço!

angel disse...

Que bom que voltou, pelo menos pra informar o motivo. Bom também saber que nem tudo está perdido... tem gente sem futuro mas também tem gente muito boa mesmo, como você.
Cara, adoro a maneira come escreve... simples, limpa, focada, e acima de tudo ponderada.
parabéns!
Que as férias seja o tão merecido prêmio e que seu presente de Natal seja um estágio numa empresa onde o ser humano ainda conta.
Abraços
Angel

Roberto Ortega disse...

A chave do sucesso está na puberdade alheira:
Blogs de videos amadores, sujos, daqueles que vale muito mais do que o David BAr pode oferecer...

é claro, recheado de Hotwords e Adsense pra todo o lado.