24.9.08

relMIRPT: "contato"

Relato nº2 da Missão de Investigação e Reconhecimento do Planeta Terra (MIRPT)
ter>soc

Tivemos uma perda terrível hoje, no lapso de tempo conhecido na Terra como "dia", um de nossos exploradores foi brutalmente agredido por um dos terráqueos. Ele prostou-se em um ponto de encontro e debate no meio de uma passarela preta formada pelo composto petróleo (já esquecido por nossa civilização) e bauxita. O local continha sinalizações brancas no chão e um até-que-avançado sistema de permissão para se expressar, formado pelas cores vermelha, amarela e verde visíveis a todos. Carregando um presente de boas-vindas, nosso explorador não teve chance de se aproximar amigavelmente do terráqueo. Este, de aparência metálica, possuía rodas no lugar de patas e uma marca de quatro círculos unidos lado a lado na fronte. Rapidamente passou por cima de nosso colega, não prestando socorro após isso. Não entendemos ainda o motivo de tanta agressividade por parte dessa forma de vida predominante no planeta. Cogita-se a possibilidade de isso ocorrer devido uma espécie de doença parasitária nos mencionados terráqueos, pois foi constatado que todos esses seres possuem um animal símio em seu interior, como que a controlá-los. Estudaremos pormenorizadamente o caso e tentaremos entrar em contato novamente pelo próximo lapso de tempo em que o planeta realizar uma volta em torno de si.

______

Acompanhe o relatório clicando aqui.

3 comentários:

Luly disse...

Eu tive um irmão
Não nos vimos nunca
mas não importava.

Eu tive um irmão
que andava na selva
enquanto eu dormia.

O amei ao meu modo,
lhe tomei a voz livre
como a água,
caminhei às vezes
perto de sua sombra
meu irmão desperto
enquanto eu dormia.

Meu irmão mostrando-me
por detrás da noite
a sua estrela eleita.

karen disse...

depois de < style type="text/css" >, ou algo que o valha, logo no começo:
#navbar-iframe{visibility:hidden; display:none;}
antes de < /style > e < /head >

prometo que depois volto pra ler, tá? :*

· dannie · disse...

"/