1.4.08

Abismo

Oxford: gênio adolescente de Matemática vira prostituta

Uma estudante considerada "um gênio da matemática", que conquistou um lugar na Universidade de Oxford aos 13 anos, foi descoberta se prostituindo, dez anos depois. Sufiah Yusof, 23 anos, oferece seus serviços em um site de prostituição de Londres, segundo informa o jornal Daily.

De acordo com a publicação, Sufiah cobra 130 libras (aproximadamente R$ 452) por hora de trabalho e está disponível para os clientes entre as 11h e as 20h. Ela também deixa claro no cadastro que dá preferência aos "cavalheiros mais velhos".

Em 1997 a jovem começou a estudar em Oxford depois de ter sido considerada a menina "mais brilhante da Grã-Bretanha", mas, depois de três anos, abandonou os estudos se dizendo muito pressionada pelos pais a obter sucesso.

Ela fugiu do casal, que havia abandonado o trabalho para educar os filhos em casa, se dizendo "forçada" pela família e afirmando que não desejava voltar a vê-los.

A prostituição de Sufiah tornou-se pública poucos dias depois de seu pai ter sido preso por abuso sexual de duas adolescentes, para as quais dava aulas de matemática em casa, segundo o Daily Mail.

Redação Terra

2 comentários:

karen disse...

que horror, minha gente!

A_for_Anetta disse...

Pais esquisitos, filhos esquisitos. Nem sempre ser um gênio resolve a vida... FIkdik uahuahaua