21.12.07

Um pouco

Estou um pouco desanimado com o blog, tanto que nem tenho dado muita atenção a ele. Não que seja falta de criatividade nem nada. Não poderia: nessas férias estou lendo e escrevendo como um maníaco. Lendo Orwell, Rubem Fonseca, John le Carré, Nelson Rodrigues, Machado de Assis, Wilhelm Reich, Miguel Reale, revistas, artigos e o que mais aparecer na minha frente. Na escrita, tenho me dedicado aos contos.

Pode parecer falta de gratidão, mas os que eu considero piores eu posto aqui. Os melhores, bem, esses um dia figurarão num livro. Quanto a isso eu sonho - por mim mesmo; rezo - para Algo; e apelo - ao pistolão, pois ninguém publica nada nesse país sem alguns conhecidos por aí.

As férias têm sido boas. Sem mais.

Logo posto a continuação da Trincheira.

Um comentário:

A_for_Anetta disse...

Quero ler seus livros logo x)

As férias tem sido boas sim x), vão ficar melhores logo mais =D

PS: tb preciso de contatos pra conseguir algo na minha área (acho q na maioria das áreas x.x)

=*********