6.12.07

Por que a pressa?

E é dada a largada!

São quatro grandes competidores. Todos campeões mundiais. Quatro raias, quatro estrelas!

Vejam como correm! Superam os obstáculos iniciais, vão ganhando o fôlego do primeiro vento no rosto. Ganham ritmo! Mais e mais rápido, são quatro grandes atletas!

Vejam só, foram muito bem treinados por seus técnicos. O 1 parece estar na frente, seguido pelo resto. Seu treinador é um dos melhores, ensinou-lhe tudo, deu tudo do bom e do melhor para ele.

Mas o 2 está na cola, será que alcança o 1? É uma batalha árdua! Vão agora superando as marcas iniciais, estão prontos para entrar na segunda parte da corrida. São mais e mais obstáculos, sem parar. É prova terrrrrrrrível!

Opa! Olhem! O 4 ficou pelo caminho, totalmente sem fôlego, deve ser reflexo daquele caso de 5 anos atrás, quando foi pego pelo doping...história horrível.

E os três competidores seguem adiante. Estão mais amadurecidos para seguir na corrida. Agora é uma prova de resistência! Resistirão a esse trajeto longo e repetitivo?

Cai o 2 no meio da pista! Será algo sério? Os paramédicos rapidamente estão entrando na pista para socorrê-lo, deve ser algo no coração. Não agüentou o ritmo da prova. Não é para todos!

Só restam o 1 e o 3 agora. Vão chegando ao final da corrida. Estão cansadíssimos, dá para notar por seus rostos, o físico está esgotado!!!

Estão empatados. Que competição! Que corrida! Que disputa! Vão chegar juntos?! A faixa está logo ali, a chegada vai se aproximando. Estão empatados. Minha nossa senhora!

Vão passar!!!

_________________________

Que me importa uma vida onde todos se encaram como numa corrida acirrada, onde mais importa ter do que ser? Onde a linha de chegada nada mais é do que a ida para o desconhecido? Onde se gabam por estar na frente, mesmo sendo por apenas um milésimo de segundo?

Parem de correr!

6 comentários:

¨*·.¸Monike¸.·*¨ disse...

Mew, isso me lembrou a historia da Lebre e da tartaruga...
Realmente deveriamos pensar mais nisso... ^^

thays disse...

Vemos mas não enxergamos as pessoas, não as sentimos, não as deciframos
não sei usar as palavras certas, acho que deu pra entender né

A_for_Anetta disse...

Às vezes é dificil delimitar o que é ser é o que é ter, onde termina um e começa o outro...

Mas não tenho pressa. E vc? x)

=****

A_for_Anetta disse...

"O que é ser e o que é ter"

escrevi errado =B

Eilahhh disse...

tem gente q já parou...

ponta ponta ponta

Tyler Bazz disse...

Prefiro não comentar.
mas ai, já comentei