9.11.07

A Savana é Logo Ali

Olhava a vítima à espreita, ocultando-se de qualquer ameaça, natural ou não. Por trás de seu esconderijo, perscrutava com seu olhar cada centímetro da vítima, toda sua estrutura física, suas patas, ancas, a pelugem leve, rala, como que provocante e convidativa a um banquete.

Passou mesmo a respirar lentamente, como se tivesse medo de que ouvissem um único suspiro que fosse. Predador que era, sabia calcular exatamente a hora do bote, da caçada, do fatídico momento de fincar seus afiados dentes e garras na caça.

A caça, ingênua, estava ali, a viver sua vida independentemente da presença do grande predador, que se fazia invisível. Bebericava algo, o que a tornava totalmente vulnerável.

Parecia uma caça apetitosa, dava certa água na boca do caçador, pois estava faminto. Seus instintos apontavam todos sinistramente para o que via à sua frente. Eram formas que lhe apeteciam, e iria saboreá-las. Ah, iria. Iria correr, perseguir e, então, num salto fantástico, que todos admirariam, iria agarrar a presa. Estaria vencida e seria dele, cada pedaço de sua suculenta carne.

Não havia vento. O mormaço distorcia o ar assim como o barro turva a água. A presa então abaixou a guarda, ignorante de seu trágico destino, ou então permissiva, à espera do bote, aceitando o destino. Era o momento certo.

Com uma determinação delirante, o caçador impulsionou-se: todos os seus músculos trabalharam vigorosamente para levá-lo até à caça de modo mais rápido e repentino possível. Um, dois, três segundos! Pronto, sucesso, estava a um centímetro da caça, vai mordê-la!

- O que é isso, seu tarado?! Sai fora! Não tá vendo que sou casada?! Se toca!

E um tapa foi tudo o que Carlos Augusto, o conquistador, conseguiu de sua presa tão vulnerável, durante o baile latino.

5 comentários:

Blog Desnecessário disse...

Huahuahuahua...
Baile latino!!! Muito lugar pra tarado assim, dançano mambo, chá-chá-chá bem no estilo do Francis! (lembra?) ...

Tyler Bazz disse...

ahhhh mas eu bati o olho e saquei que era humano, uhuhuhuhuhuhuh...

mó legal! \o/

maila disse...

aiai, mto bom!
parabéns!
hahahahahhahaha


;*

Fadinha... disse...

hUAhUAHuAHuahau

muito bom!!!!

;D

A_for_Anetta disse...

Não sei porquê, mas já imaginava o final! auhauahuaauha

*imaginando o naipe do Carlos Augusto*

=****