1.11.07

How much?

Visito muitos blogs por dia. Gosto de ver o que as pessoas têm a dizer ao mundo, o que elas pensam, o que sentem. Alguns blogs se destacam, são comandados por verdadeiros blogueiros-mestres, caras que conseguem inventar histórias fantásticas e dar personalidade ao seu site. Num desses blogs, vi um link escrito "How Much Is Your Blog Worth?". Animado, resolvi ver quanto meu blog valia. O blog fodão onde achei o link valia mais de US$23.000. Uau! O meu deve valer uns 10 mil então!



Shit happens.

6 comentários:

fadinha disse...

q triste!!!!

um dia vc chega la!!!!!
=P

e a proxima vez q for pra ctba vou dar umas voltas pelo bairro... quem sabe n encontro o sr.US$23.000

;P

;***

ice disse...

um dia seu blog valerá milhoes..
e vc o venderá
e dividirá comigo toda a grana :D
AUIHAiuahai
;* benga XD
bom feriado xD
|cE

michelle disse...

eu compro!

karen disse...

o meu vale $2,258.16 8D

Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Your blog, jornaleirolocal.wordpress.com/, is worth $2,822.70.

eu vendo, agorinha... já.

-

Victor, acho que pro Technorati "olhar" um blogue no blogspot, este blog tem que ser muito muito foda. Eu era do Blogspot e meu blog tinha 3 acessos mes, haha.
Dai, fiz o jornaleirolocal brincando no wordpress, pra ver o esquema deles. Em 3 dias tinha gente entrando no meu blog via google. Achei demais e acabei ficando.

Eu sinto que o blogspot não curte investir em nós, blogueiros.

Até mais!!