13.11.07

Depois que saí do 101

Algumas idéias apresentam-se de modo claro e específico em livros, filmes, pinturas, etc. Daí em diante, ao invés de se fixar na mente das pessoas para alertá-las, vira um modo de adquirir lucro, coisa usual no nosso sistema econômico. Quando Orwell apresentou a idéia do Grande Irmão, não imaginava que os nerds do Google inventariam algo como o Google Analytics, serviço que monitora as visitas de um site, e muito menos pensaria que meu blog:

1. recebeu 179 visitas em 11 dias;
2. recebe visitas da Califórnia;
3. recebe visitas de todas as regiões do Brasil;
4. tem uma média de tempo de visualização de 6 minutos;
5. tem uma taxa de rejeição de 70%;
6. recebe visitantes que usam, majoritariamente, mozilla firefox, com internet DSL;
7. tem mais visitantes vindos de Londrina;
8. é, geralmente, acessado por links postados em outros sites;
9. é achado no google através de palavras como "altruísmo"; "leite materno"; "advogado do diabo" e "onde estou".

Google Analytics is watching you!

2 comentários:

Tyler Bazz disse...

Amo POUCO o Analytics... de nada viu.
aUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAauhAuhaUHAuhaUH


O meu eu arrumei, acho...


o/

Danusa disse...

leite materno?