7.11.07

100 postagens

E chegamos finalmente ao 100º post. Parabéns, Zaratustra!

Olhando um pouco para esse blog, parece já que tem anos de existência, mas só possui 10 meses de vida. Nesse meio tempo, já postei crônicas, narrações, poemas, teorias, lyrics, enfim, muitas coisas, que versavam sobre os mais diversos assuntos: desde amor e frustração até meu cotidiano e situações engraçadas. Começou como um desabafo ao stress do vestibular, passou pela fase da minha adaptação a um novo local para morar, pelo fim do namoro, pela nova vida, por situações inesperadas e por milhares de sentimentos.

Era no início um aliado de Zaratustra, que me contava tudo. Mas me enchi do coitado e comecei a planejar sua morte. Com sucesso, venho expondo como é necessário ao mundo o lado negativo para que se alcance o lado positivo das coisas, o sucesso.

O projeto anda a todo vapor e não tem previsão de acabar. Isso tem um motivo, mas vou deixar que um log fale por mim, um log duma conversa com minha muito admirada amiga Lígia, que me comparava, na ocasião, a Clarice Lispector:

. Lígia . diz (15:49):
olha, essa pode ir pro seu blog

. Lígia . diz (15:49):

"enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever"

. Lígia . diz (15:49):

beeem Victor Hugo A Barbosa i.i
Que cheguemos a mil.

Sink fast.

5 comentários:

Michelle disse...

tô viciada no seu blog!!!

que venham os 1000!

Lígia disse...

Manhê! To no blog do Victor!!

ahuheuhauheaehue vai, eu brinquei mas devagar vc ainda vai chegar nesse nível..e sim, que venham 1000!!
(Agora só faltam mais 900 coisas a serem vividas e contadas pra gente pra vc chegar no próximo "level"..)

Parabéns Zaratustra!

Ah..e eu sei que nesse trecho "Era no início um aliado de Zaratustra, que me contava tudo. Mas me enchi do coitado e " o que vc realmente quis escrever depois desse "e" foi "e disse a ele: VOCÊ É UM FANFARRÃO SENHOR ZARATUSTRA!"
hauheuauuhauhe..(vai..não podia deixar de zuar com isso MAIS UMA VEZ..)

karen disse...

ê, parabéns!

Tyler Bazz disse...

1000???? Não dura tanto..
aUHAuhaUHauhAUAhAUHAuhaUHa

o/

Gilberto Puppet disse...

Congratulações pelo centésimo post. E que venham mais 100!