23.10.07

Tchaikovsky´s headbanging

Nunca fui um cara muito preso aos gostos. Vou do rock à música clássica em dois cliques no Winamp, ou de Chico Buarque a Napalm Death em uma questão de segundos. Ficar preso num certo estilo me enjoa facilmente. Com isso, até dá para ser chamado de eclético.

Enfim, as bandas que conseguem juntar muitos estilos num estilo próprio e original, por esse motivo, sempre me fascinaram. Recomendo aos que me lêem (eu juro que não vou me acostumar a tirar esse acento daí com as novas regras ortográficas) que ouçam Mod Flanders Conspiracy. Eles conseguem misturar heavy metal, hardcore, jazz, rap, música latina, pop, entre outras coisas, com uma harmonia e uma facilidade que dão até gosto. Pena que a banda acabou, mas não desanimem, a internet deixa tudo imortal.

Fica a dica.

3 comentários:

Marina (R) disse...

vi-aaa-do.
eu não ouço nem chico buarque, nem música clássica, nem rók. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
:*

Tyler Bazz disse...

dica tomada...

karen disse...

depois você me manda alguma coisa pelo msn :D
e entra no meu blog, passei uma 'maldição' pra você ahuehaue