3.9.07

Nada de novo no front 2.0

E vamos deixando para trás o longo mês de Agosto.

O mês de 5 semanas úteis, sem feriados. O mês do meu aniversário. O mês que ferrou minhas economias no banco. Um mês em que eu vi que é Direito mesmo que eu vou fazer e ponto final.

E então começamos Setembro, um mês que eu odeio! E que parece não trazer nenhuma novidade atônita em si.

Bem, para falar a verdade, eu só odeio meia dúzia de virginianos. Mas só porque eles nunca me levam a sério.

The Melvins - Rat Faced
"WHAT?! nothing new!"

3 comentários:

maila disse...

apesar de agosto ser mto mais importante, principalmente o primeiro dia, ainda acho setembro bom, tem feriados. ha ha
:*

Tyler Bazz disse...

Setembro costuma passar em 15 dias....

o/

Ju disse...

Agosto é um mês legal.. tem o dia do psicólogo.. e é o mês do cachorro louco e talz..

E setembro começou muito mal.. mas eu tenho fé de q vai melhorar u.u

Mas hein.. pq vc odeia setembro? Tem o dia da árvore... =)