12.8.07

Roupa Suja

Eu nunca tive uma conversa de bar filosófica e decente, dessas que se vê em livros ou peças de teatro. Quando eu finalmente a tenho, sinto que minha vida não presta e não passa de uma "grande meerrrrrda", como diria o espírito do natal passado, que você, leitor, pode conferir no vídeo abaixo, do Aqua Teen. Vale a pena esperar carregar.



Mas...como cerveja pouca é bobagem, vale mais a pena fingir que está tudo bem do que continuar tentando mudar algo sem sucesso.

Só me resta esperar os desdobramentos e, até lá, criar coragem para lavar a roupa suja que está acumulando no cesto.

2 comentários:

P † disse...

Ai ai ai...
Eu não sei se eu fico feliz por ter conseguido fazer você ter uma conversa filosófica de bar...

Ou se, você sabe...

Meu!
Nunca mais saia comigo!
E nunca mais me deixe abraçar uma garrafa de Brahma!
ahuAhuaiAHiuahAIUhua

Victão... Victão!
Você não vai me chamar para o seu aniversário!

OgroBela disse...

=*********
(não sei o que escrever =/)
mas eu te adolo miguxo S2
ahsuihuiasas