27.7.07

Leite materno

Com a sinusite melhorando graças ao antibiótico e aos 3048702834 descongestionantes que o Doctor P receitou, senti-me compelido a agradecer por algo. Digo, uma sinusite é bobagem, é algo passageiro que quase todo mundo tem. Então eu realmente preciso ficar grato de não ter AIDS, gonorréia, tuberculose, malária ou outra doença agradável qualquer. Para isso, quero aqui agradecer o leite materno (da minha mãe, sim).

Graças a esse alimento nutritritri...adeqüado, do qual me aproveitei do primeiro instante em que nasci até 1 ano e meio de vida, elaborei uma lista dos benefícios que esse santo alimento me proporcionou. O leite materno me fez evitar:

1. cáries
2. viadagem
3. catapora
4. cachumba
5. outras doenças infantis escrotas
6. viadagem
7. mau-olhado (há suspeitas de que falhou)
8. viadagem
9. Calypso, É o Tchan! e Latino (em fase de pesquisa)
10. PSDB e DEM (idem)

Viva as tetas! Vida longa aos mamíferos!

6 comentários:

Botão World's disse...

--'
Juro que seu texto não me acrescentou nada!!!!!
hahahahahahahahhaa

Eu já assisti wolf's rain....e realmente eh muito bom!
One peace eu assisti até certo episódio..mas percebi que ele é um daqueles animes que não possue fim e parei de assisti-lo ^^
Os outros dois por indicação sua irei procurar para assistir!! fico grata!!!
;***

Marcello disse...

ATÉ PAREEEEEECE QUE EVITOU VIADAGEM! HUHAUUAHUAHU


;**

Blog Desnecessário disse...

Huahuahuhaua... Ia falar a mesma coisa!

2. viadagem

Tá tirando com a minha cara, né?

*Fabrício, agora tenho blog!

Fadinha... disse...

so pq vc esta com saudade da minha presen�a aki!!
haha
(viu, to aprendendo a ser humilde q nem um certo algm=P)


;**

Cash R. disse...

...eu não tomei leite maternal...logo...sou viado...

...e mais nada a declarar...

Tyler Bazz disse...

Eu tomei leite materno por 1 mês só... Acho que nao preveniu a parte da viadagem...
AUHAuhaUHAuhaUHauahUHA