11.5.07

Revivam!

Por que todos vão perdendo o apetite pela vida conforme passa o tempo?

Olho aqueles que antes lutavam e se esforçavam em ser sonhadores e utópicos. E agora? Agora são apenas pálidas sombras do que foram. Não mais os reconheço!

Vocês me deram o exemplo. Fizeram eu ter vontade de batalhar e ir atrás do que me apetece. Transformaram-me num guerreiro. E agora? Jazem desanimados em seu ninho de realidade! Conformados com o que os cercam, vencidos por mãos invisíveis.

Enquanto isso, me sinto isolado numa luta que antes era de muitos. Sou o inverso? Comecei realista, pessimista, autoritário. Mas fui vencido e me redimi. Rendi-me a um ideal de igualdade e justiça. Mas e agora???

Ju me diz que seguir o caminho não-trilhado é o melhor. Ok, estou no caminho certo então. Mas é pouco iluminado e eu facilmente tropeçarei nele. Levanto-me então, ora, não ligo.

Mas me entristece que aqueles que me transformaram e me ensinaram a ter compaixão pelo próximo padeçam de apatia e não mais caminhem ao meu lado nessa trilha desconhecida.

Sorte a vocês, companheiros.

Um comentário:

Victor el Temple disse...

A Consciência rapou fora e nem disse quem é!