30.5.07

Always the Same

Havia uma música do Static-X, chamada My Damnation, que tinha um refrão bem repetitivo. Dizia indefinidamente:

Always the same
Always to blame
Always the same
Over and over it's my damnation

Refrões repetitivos, como todos sabem, grudam na cabeça como um mantra e são difíceis de serem esquecidos.

A toda situação de desgosto na minha vida, onde tudo o que parecia ser algo esperançoso e que iria me fazer feliz acabava resultando em frustração, lá estava em minha mente, como um aviso:

"Always the same"

Mas acabo por imaginar que não são as situações que se repetem, me ferram e que dão com os burros n´água. Sou eu o problema. Sou eu que carrego em mim a semente do fracasso.

Por que, por mais que eu tente mudar, acabo por estragar tudo?

Maldição. Enfim, não quero perder as escassas esperanças. A música ainda diz:

"Go ahead"

Então vamos.

2 comentários:

Ju disse...

Bom, eu não sei se você carrega uma semente do fracasso ou não. Mas de qualquer jeito você poderia escolher não regá-la.

Lembrei de uma frase interessante:
"Experiência não é o que aconteceu com você, mas o que você fez com o que lhe aconteceu".

E não é?

Griet disse...

quanto pessimismo.

eu faço coro à minha xará aí em cima: se vc tem a semente, é só não regar!

vc é especial. já te disse isso.