28.4.07

El Temple!

Quero lhe dizer que estou super orgulhoso em ver a maneira madura e serena (sei que por dentro você fica também super angustiado), com muitíssima garra, com que você está levando e enfrentando a situação. Matando um leão por dia! Outra pessoa com menos fibra já teria desistido. Força e continua firme, filhão!Vou te dar o apelido de: VICTOR HUGO - EL TEMPLE!!!


(Hugo Ramón, meu pai)

Temple:

  1. m. Carácter o estado de ánimo de una persona: temple pesimista.
  2. Capacidad de una persona para enfrentarse con serenidad a situaciones difíciles o peligrosas: hay que tener mucho temple para intentar dialogar con el atracador durante un robo.
  3. Punto de dureza o elasticidad que se da a un material, como el metal y el cristal, mediante la elevación de su temperatura a cifras muy altas para después enfriarlo bruscamente:el buen temple de una espada garantiza su calidad.

Tendo como vida um leão por dia, armadilhas, dificuldades, provações, que ser posso virar eu?

Só acredito em luta. Cada vez mais. E a mudança está se intensificando.

E o olhar...esse continua sempre firme e perscrutador, como afirmava quem ousava encará-lo.

Waiting for the turning point...

Victor, el Temple

Um comentário:

Ju disse...

Demorou pra eu descobrir esse blog, hein.. i.i
Andei lendo os posts e realmente deu pra saber um pouco mais sobre como anda sua vida. Mas só uma idéia vaga.. a gente nunca consegue expressar TUDO, né?
Me trouxe uma certa nostalgia também.. da época em que eu escrevia no blog. Nossa, era quase uma terapia... Não escrevia para os outros lerem.. escrevia simplesmente porque era BOM.
Voltas e mais voltas.
Ah, reparei que já fui citada em um post seu i.i'
Vou tentar sumir menos.
Beijos!