10.3.07

Doença e saúde

Eu sempre cri que o emocional de uma pessoa influísse em sua saúde física (a mental nem se fala), mas nunca havia sentido na pele.

Duas semanas inteiras de tristeza. Duas semanas de enjôo todo dia. Duas semanas de alergia. Duas semanas de diarréia. Duas semanas de todos os males do mundo confraternizados no meu corpo mirrado.

Emagreci. Ainda mais.

Eu não faço a mínima como consigo rir, fazer novas amizades e ter prazer em viver. Mas consigo.

Dicotomia maldita.

Aliás, como me dá prazer o fato de perceber que ainda consigo fazer as pessoas rirem! Estou muito feliz pelas pessoas novas que tenho conhecido. Tristeza e felicidade, ambas jogadas dentro do meu corpo ora doente, ora saudável. E num caos e ordem harmoniosamente perfeitos.

2 comentários:

Eilahhh disse...

Eu entendo como é imprimir no físico as sensações emocionais... Espero que esteja tudo mais ou menos bem para você. Uma hora a tempestade passa e a gente consegue voltar a comer =]

Beijinho =***

E cabeça para frente.

Ariadne Celinne disse...

Nem me fale em saúde, em um mês de aula eu já coloquei a minha para escanteio...
Mas isso foi até ontem, hoje sou outra, mais uma vez. Quero só ver até quando. Bem que você tinha me dito "será pior do que você pensa".
Enfim, dei uma olhada nos posts que eu perdi e me senti mal por ter perdido. Você escreve muito bem...
fui