9.2.07

O primeiro passo e dois caminhos a seguir

O primeiro passo para se erguer é reconhecer que se está no fundo do poço.

Pois bem. Estou deprimido. Estou mal. Tenho chorado. Não estou feliz!

Agora o próximo passo é utilizar meus raciocínios e chegar onde eu quero.


Eu tenho dois caminhos: lutar e alcançar o que eu quero ou abraçar o que conquistei.

Dois caminhos! Quem sabe o que me aguarda.

Ju estava certa. Não era o momento. Mas eu vou iluminar melhor minha mente agora.

Que venha o futuro.

Um comentário:

ana.liberty disse...

Assumir que não está bem já é um grande passo. Saiba q no que eu puder ajudar pra que você fique bem eu farei.
Você pode seguir os 2 caminhos, cada um ao seu tempo. Um sonho não realizado na hora que desejamos não significa um sonho perdido, somente um sonho adiado... Agarre o que você ja conquistou, afinal pode não ser o seu sonho, mas é o sonho que muita gente teve q adiar... E continue com seu sonho vivo dentro de vc, nunca será tarde pra tentar denovo e conseguir.
=**************************