25.1.07

Um novo começo...

Há que se glorificar a internet por nos dar tão interessantes e várias ferramentas onde podemos nos expressar.
De fato, o diário morreu ontem, quando o Bill Gates fez suas graças por aqui, no mundo.
E só sobrou alguns lugares onde despejamos conteúdos ora inúteis ora magníficos.
Que é do nosso egoísmo na internet?

Aqui no ciberespaço somos deuses em bits e bytes.

E nos inflamos, esperando que alguém nos entenda.
Esse blog é nada mais que uma mensagem dentro de uma garrafa lançada ao mar.
Pois bem, esse blog é, para mim, um novo começo.

Um pouco de metalinguagem agora:
O título com toda a certeza descende do livro Assim falava Zaratustra de Nietzche.
Tal qual é o ingresso que tenho feito ultimamente no mundo da Filosofia. Expandir-me-ei, já disse.


E tudo o que lerem aqui, foi Zaratustra que me contou, meus caros.

7 comentários:

Eilahhh disse...

adoro mesóclise! e um bom começo!!! ^^

Muriel disse...

deveras.

marina disse...

eu nunca gostei dessa mulher ai.
simplesmente pelo falo de não conseguir falar o nome dela...

Lígia disse...

Huum..se empolgou com o Assi Hablava Zaratustra anh? Gostei, gostei..
E que venha o novo meio..!

ana.liberty disse...

Eu ainda prefiro os diarios, e prefiro que não leiam os meus x]

Amo vc =***

Ariadne Celinne disse...

Opa, um recomeço... Sei bem como é, aguardo idéias interessantes, voltarei aqui xPP
boa sorte com o blog, vamos trocar links?
bjs

Mandi disse...

Ahh eu lembro quando eu tinha blog =)
Era bom escrever lá.